Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sal da terra e Luz do mundo.


: Jesus ensina sobre o sal e a luz do mundo

Leitura Bíblica: Mateus 5.13-16

Meu objetivo hoje é... Conscientizar o aluno de que sua função como sal é temperar a vida das pessoas; e como luz,refletir o brilho de Jesus através de suas atitudes.

Versículo-chave: "Vocês são o sal para a humanidade;...Vocês são a luz para o mundo." (Mateus 5.13a,14a)



Sal da terra e luz do mundo...












Um comentário:

[Responder comentário]
Unknown disse...

Eu sou do ministério de crianças da Igreja Quadrangular e na minha primeira pregação eu perdida achei esse assunto caiu como uma luva pra mim. Gostei demais e como me ajudou. Parabéns por Deus te dar habilidade e que Deus seja nosso autor principal e levar o amor de Deus e plantar nestas crianças. Toda honra e Glória seja dadas ao senhor Jesus.