Powered By Blogger

domingo, 24 de fevereiro de 2013

DAVI



Cartaz - Davi


Muito lindo e criativo este cartaz feito
 pela irmã Carol Melo de Brasília.







Estes foram os desenhos que ela usou.










Sugestão de lembrancinha feita pela irmã Karinie Meire.
Eu não tenho o molde, só esta foto.


Este é o molde:
Clique no desenho para ampliar antes de salvar.




Esta outra sugestão abaixo foi feita pela irmã Carol Melo de Brasília.
É uma caixinha e dentro ela colocou as qualidades de Davi.

Eu não tenho o molde desta caixa,
mas na internet você vai encontrar muitas sugestões.


















Lembrancinha Louvor

Lição 3- Juniores: Abigail, uma heroína intercessora


Leitura Bíblica: 1 Samuel 25.14-35

Meus objetivos hoje são...-Incentivar a prática da oração.
Demonstrar a importância da oração intercessória.

Versículo-chave: "Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus em favor de todas as pessoas." (1 Timóteo 2.1)













Lição3- Juniores:Abigail, uma heroina intercessora


















Lição 3: Abigail



Aqui vai o desenho que usei para fazer Davi, é só imprimir e pintar como quiser. Eu pintei com tinta acriléx, mas vcs podem pintar com tinta guache ou colorir com lapis de cor, canetinhas ou giz de cêra, depois é só recortar e montar o cenário...
Encontre esse e outros desenhos lindinhos aqui, vale a pena conferir:
http://biblekidsfunzone.com/onlinestore/adnativity1.html




Lição 04- Juniores (Rei Davi)

 

O REI BOM DE MIRA (Davi x Golias)

 

Leitura Bíblica: 1 Samuel 17.12-54

 

Meu objetivo hoje é... 

Demonstrar que, em nome de Jesus e com o auxílio do Espírito Santo, somos capazes de realizar coisas extraordinárias.

 

Versículo-chave:  

"Com Deus do nosso lado, venceremos; Ele derrotará os nossos inimigos." 

( Salmos 60.12)

 


 

 


       Os filisteus e os israelitas estavam prontos para a guerra. Os filisteus estavam em uma colina e os israelitas em outra. Um campeão chamado Golias apareceu do lado do acampamento dos filisteus. Ele tinha quase três metros de altura.
               Golias berrou para os israelitas: "Mandem um homem e deixem nós dois lutarmos".
                Os israelitas estavam com muito medo. Por 40 dias Golias apareceu, todas as manhãs e todas as tardes, repetindo o mesmo desafio. Os três irmãos mais velhos de Davi tinham seguido Saul para a guerra. Davi era o mais novo deles e tomava conta das ovelhas de seu pai.
                 Um dia seu pai disse: "Leve estes pães para seus irmãos e veja como eles estão".Davi chegou até o acampamento e foi até a linha de frente para ver seus irmãos. Enquanto Davi conversava com eles, Golias berrou seu desafio de costume. E Davi ouviu também. "Mandem um homem e deixem nós dois lutarmos". Davi disse a Saul:  "Vou lutar contra o gigante." Saul respondeu:"Você?" - E deu risada de Davi!
            Mas Davi disse a Saul: "Deus vai me livrar das mãos deste filisteu".Davi escolheu 5 pedras lisas no riacho. Com o cajado de pastor e a funda nas mãos, Davi se aproximou de Golias. Golias olhou para Davi e percebeu que ele ainda era um menino. Ficou ofendido e disse a Davi: "Será que sou um cachorro, para você me atacar com paus?"
                 Mas Davi disse a Saul:"Já matei um leão e um urso. Deus vai me livrar das mãos deste filisteu".Davi respondeu: "Você vem contra mim com espada e com escudo. Mas eu vou contra você no nome do Senhor Deus Todo Poderoso!"
                 Davi correu na direção de Golias. Ele pegou uma das pedras e atirou no seu inimigo. A pedra acertou bem no meio da testa de Golias, e ele caiu de cara no chão. Quando os filisteus viram que o herói deles estava morto, fugiram. Então o povo de Deus ficou muito feliz e agradecido.Davi venceu porque confiou em Deus.



Você não parece um rei!

Leitura Bíblica: 1 Samuel 16.1-13

Meu objetivo hoje é...
Enfatizar que Deus não está preocupado com a nossa beleza exterior, mas com o nosso interior.



O molde do menino encontrei no portal: http://www.escoladominical.net


Davi...

Têxto Bíblico: 1 Samuel 17.34,35


Nenhum comentário: