Powered By Blogger

terça-feira, 18 de agosto de 2015

chapéus de e.v.a

Vamos fazer estes lindos chapéus de animais para a criançada? Veja esses modelos que encontrei no blog Vida Colorida.
O chapéu em EVA pode ser confeccionado em qualquer modelo para diferentes situações onde quer que precise ser usado. Especialmente em festas infantis, ou mesmo de adultos, em escolas, em ocasiões em que precise de uma caracterização para alguma festa, ou qualquer outra situação é sempre muito prático usar o EVA como meio de confeccionar chapéus. Com cola e acessórios para enfeite você pode criar lindas peças.

Este material é muito prático e fácil de ser trabalhado, pois é maleável e pode ser moldado do jeito que você quiser.  Por isso não é possível só fazer chapéus, mas também outras embalagens e figuras, máscaras e caricaturas.

Então, para qualquer coisa pense que o EVA é uma excelente opção para você fazer acessórios para apresentações, para festas, para dar de lembrança, para fantasias, e também todo material escolar para enfeitar murais e salas. Aproveite e faça sua imaginação fluir, afinal aqui dispomos alguns modelos para você, confira.

galinha



abelha e leão



ovelha e porquinho


molde do chapeu
  corte na cor que deseja fazer seu bichinho








una as duas partes para fazer a lateral do chapeu faça os cortes nas partes escuras e coloque a aba e a estreva nos furos




desse jeito

Chapéu E.V.A.

Chapéu E.V.A.



tem varios modelos
Chapéu E.V.A.

Chapéu E.V.A.

Chapéu E.V.A.

Chapéus com E.V.A

Chapéus com E.V.A











 ollha esse video

  


  


 


 

  






2 comentários:

[Responder comentário]
Eliseu Antonio Gomes disse...

Olá!

Como um dos Editores de União de Blogueiros Evangélicos, sugiro que você entre nas seguintes opções de recursos que o Blogger oferece para blogueiros (as):

PRIMEIRA ETAPA:
• Design;
• Google + (aqui, associe seu blog ao G+);.
Mantenha ativado “compartilhar automaticamente após a postagem”. Desta maneira, suas publicações receberão maior visibilidade.

SEGUNDA ETAPA:
Na página Layout...
• Clique em Adicionar Gadget;
• Botão +1
• Seguidores do Google +

Observação, cada uma dessas escolhas necessita ser salvas em separado, uma por vez, isto é, o processo deverá ser feito três vezes.

Abraço

[Responder comentário]
Unknown disse...

Parabéns! super amei seu blog!!!!